Capítulo de hoje em Segundo Sol: Laureta conta a Remy que é sua irmã

Laureta armou a falsa morte de Remy, só que ele resolveu voltar para Salvador e no capítulo de hoje em Segundo Sol, terão um encontro.

O sujeito voltou para buscar os milhões que arrancou de Karola antes da farsa e se revolta quando descobre que, em mais uma de suas manobras, Laureta consegue ficar com todo dinheiro.

Furioso, Remy ameaça a cafetina para devolver a quantia, mas ela tenta convencê-lo a aceitar somente uma parte, deixando-o ainda mais nervoso.

Remy ameaça tirar a vida de Laureta e ela o encoraja a ir em frente. Quando percebe que oi sujeito não vai matá-la, ela tenta convencê-lo de que tudo o que faz é sempre tentando protegê-lo e a Karola, afinal, considera que os três formam uma família.

Remy irá rir das palavras dela, então Laureta decide contar que eles são irmãos de verdade.

A revelação cai como uma bomba para o Remy, que fica atordoado tentando entender aquilo.

Laureta lembrará de vários momentos no passando, onde o protegeu e garante que sempre esteve por perto para ajudá-lo. Nesse momento, Remy dará um forte abraço nela.

Vladimir Brichta contou que ficou surpreso quando soube do parentesco entre os personagens. “Não suspeitava, foi uma grande surpresa para mim. Achei interessante porque cria um vínculo maior entre eles. A dinâmica de irmãos é diferente, estou descobrindo junto com a Adriana e tem sido muito prazeroso”.

O ator, revela o ator, que na vida real, é casado com a atriz.

Esta cena está prevista para ir ao ar a partir desta terça, dia 23.

Último capítulo de Segundo Sol terá Laureta em penitenciária

Nesta terça-feira (23), Adriana Esteves gravará as últimas cenas de Laureta em Segundo Sol e será na frente de uma penitenciária.

Mas ainda é grande o mistério para boa parte do elenco, que não recebeu os dois últimos capítulos da novela.

Tudo leva a crer que a megera será punida no fim da trama. Laureta matará um dos garotos de programa, o Du Love e passará a ser uma foragida da Justiça.

Flagrada por Ionan ao lado do corpo, ela atirará contra o policial, fugindo em seguida na garupa de uma moto dirigida por Tomé. Ela colocará a arma na cabeça do sujeito e depois o ameaçará até conseguir escapar da perseguição.

Laureta conseguirá fugir do cerco da polícia por mais algumas vezes, até que finalmente será presa.

Veja também

Reta final de Segundo Sol: Vicente pede Nice em casamento, para desespero de Agenor