Carla Vilhena fica revoltada com personagem de Isis Valverde e desabafa: ‘destruidora de casamentos’

Carla Vilhena causou a maior polêmicas nas redes sociais ao usar seu perfil no Twitter para atacar Betina, personagem vivida por Isis Valverde na novela Amor de Mãe, que estreou recentemente na Globo no horário das 21 horas.

Assim que a jornalista chamou a atriz de ‘destruidora de casamentos’ os internautas se dividiram, com uns criticando e outros concordando. Tudo leva a crer que Carla Vilhena está fora da Globo, mas segue firme assistindo a novela de Manuela Dias e ficou revoltada com o comportamento de Betina.

É que a personagem está se envolvendo com Magno, que há anos cuida da esposa que está em coma no hospital. O filho de Lurdes está cada vez mais envolvido com a jovem, sendo que esta atitude tem sido bastante debatida pelo público.

Isis Valverde destruindo mais casamentos“, postou a jornalista indignada. Muitos internautas não viram com bons olhos o comentário da jornalista, teve até quem dissesse que ela está irreconhecível depois que deixou a Globo.

Um outro internauta disse que Carla estava sendo desrespeitosa com Isis Valverde, Cazarré e os familiares dos dois. Um internauta sugeriu ainda que a atriz global processasse a jornalista pelo comentário malicioso.

Betina em apuros na novela Amor de Mãe

Enquanto isso, na novela de Manuela Dias, a personagem de Isis Valverde enfrentará a fúria do ex-marido, pois o sujeito a flagrará bem próxima a Magno e resolverá procurá-la para tirar satisfação.

O malandro irá até a casa da jovem com uma desculpa e quando entrar irá questioná-la sobre o ‘namoradinho’, começando a agredi-la em seguida, chegando a acertar um tapa na cara dela.

Ao perceber que está com o nariz sangrando, Betina quebrará uma garrafa e ameaçará o ex, colocando-o para fora de casa.