Clima tenso no BBB19: Carol chama brother de doente

Carol BBB19

O clima voltou a esquentar no BBB19 e mais uma vez Maycon está envolvido em uma confusão. O mineiro resolveu deixar Isabella de lado e a situação para ele vem só complicando.

Maycon vem sendo constantemente detonado pela estudante de medicina.

Durante uma conversa com Carolina na madrugada deste domingo (3), a loira falou que está arrependida de ter se relacionado com o mineiro no BBB19.

Eu fui burra de ter falado para ele que eu entendo que deveria ter avisado que iria dormir com a Carol e o Diego. Vai para mer**, eu não deveria ter avisado nada. Não estou pedindo permissão, ele não é meu dono. Possessivo”, desabafa Isabella.

A baiana que estava só ouvindo, decidiu se posicionar: “Não se entende a possessão, o ciúme e a loucura. Isso é amadurecimento. Mas você entendeu o que a gente conversou ontem. Se Hana tivesse com Alan, ela não iria deixar de avisá-lo, mas isso é porque eles têm um bom relacionamento. Já vocês, vivem numa picuinha de gato e cachorro parecendo duas crianças”.

Carol Peixinho ainda completou: “A questão é a seguinte: o cara é completamente inseguro e você estava sabendo disso. Então, você sabia que se não desse uma atenção maior ao cara, iria virar essa confusão. O cara é um doente e desde o princípio ele está mostrando isso”.

Ao ouvir isso, aloira se defendeu: “Eu não sabia, não. Eu juro que não sabia que ele precisava saber”.

Curta nossa página no Facebook, sobre o BBB19 e seja o primeiro a ficar por dentro de tudo:
www.facebook.com/BBBTvGlobo

E aproveite para participar de nosso grupo:
www.facebook.com/groups/BBB.br