Com Vivian Amorim no Vídeo show, sobra A Fazenda 10 para Ana Clara

A Globo está disposta a levar Vivian Amorim definitivamente para a bancada do Vídeo Show, que após a Copa do Mundo de 2018, volta com novo formato para a grade da emissora. Ana Clara sonhava com uma vaga no programa, mas agora não lhe restou mais nada.

Após ficar com a 3ª posição no BBB18, Ana Clara começou a sonhar com a carreira de atriz ou apresentadora, na Globo. A primeira hipótese logo foi descartada, pois nenhum autor animou a chamar a ruiva para suas tramas.

A segunda opção seria assumir a bancada do Vídeo Show, mas quem foi escolhida para a bancada do programa foi Vivian Amorim. Sem opções na Globo, uma sugestão para Ana Clara seria ir para A Fazenda 10.

Dentro do reality rural, a ruiva teria grande visibilidade e como conta com 7 milhões de seguidores no Instagram, poderia vencer facilmente. Porém, isto pode não acontecer, já que na final do BBB18 ela teve uma porcentagem mínima de votos.

Será que se Ana Clara for para A Fazenda 10, ela seria a vencedora, ou sairia de lá com altíssima rejeição? Por enquanto, isto é um mistério. Como ela tem contrato com a Globo, não pode aceitar o convite da Record, a não ser que entre em acordo com os diretores globais.

Por enquanto, Ana Clara segue firme nas seletivas do BBB19, mas todos sabem que esta função é até vergonhosa, ninguém dentro da Globo quis assumir esta função, nem mesmo aqueles que estão há mais tempo sem uma oportunidade.

Se Ana Clara continuar na Globo, poderá continuar na geladeira, se for para A Fazenda 10, pode sair de lá milionária, ou não. Qual será o futuro da ex-BBB?