Como estudar e trabalhar fora, recebendo em euros, veja como ficou fácil

Os brasileiros que sonham em deixar o país para trabalhar fora e receber em euros, agora têm uma grande oportunidade, pois a ilha de Malta, ao sul da Itália, está com ótimas oportunidades.

Lá se fala o inglês e já tem muitos brasileiros se dando bem. Só uma escola já registrou um aumento de 30% nos primeiros meses deste ano, entre as pessoas interessadas em se mudarem pra lá.

O país já aceita estudantes não europeus, assim os brasileiros podem trabalhar por lá enquanto fazem seu curso de idiomas. Há vários requisitos para quem tiver interesse, por exemplo, ser estudante e só pode começar a trabalhar depois do 91º dia no país.

O estudante sai do Brasil com um curso de idiomas de 12 semanas acertado. Quando chega a Malta, ele pede para estender o curso e dá entrada no visto de estudante. A partir daí, ele pode começar a preparar a documentação para pedir a permissão de trabalho. Mas ele só poderá trabalhar mesmo a partir do 91º dia“, informou uma coordenadora.

As oportunidades de trabalho são em hotéis, bares, restaurantes e vários outros estabelecimentos. O salário médio é de R$ 22,00 por hora. E nas horas vagas, é possível curtir todas as belezas que Malta oferece.

Acesse aqui o site onde é possível procurar um emprego.