‘Covarde, você não gosta de mulher’, grita Perlla para Rafael Ilha em A Fazenda 10

A noite desta última segunda-feira (16), foi agitada em A Fazenda 10, na formação de mais uma roça e teve muitas discussões, acusações e trocas de farpas.

Rafael Ilha foi o mais votado e também foi acusado diversas vezes de ser machista.

Covarde, você não gosta de mulher, não tem coragem de bater de frente com os homens“, detonou Perlla.

No programa ao vivo, Perlla relembrou o momento em que Rafael Ilha disse para ela “dar meia hora de **“.

Perlla se exaltou ao dizer que Rafael Ilha teve um comportamento diferente quando se desentendeu com Chulapa.

Você não tem coragem, covarde. O Chulapa te chamou de mentiroso também e com ele você não xingou de volta“, disse a cantora.

Quem colocou o dedo na minha cara me chamando de mentiroso foi a Perlla. Ela é uma pamonha, falsiane“, respondeu Rafael.

Luane também votou no ex-Polegar e comparou a atitude dele com casos de violência doméstica: “Você tá acabando com a nossa mente, Rafael“.

Rafael Ilha ficou revoltado e levantou o tom de voz: “Eu xingo quem me xinga. Não posso chamar vocês porque vocês são mulheres? Você tá me violentando, você tá me xingando. Isso uma coisa séria, fui criado pela minha mãe e vivo com minha filha e minha mulher. Essas meninas aí se intitularam e fizeram o grupo das donas da porcaria tudo“.

Perlla chegou a mencionar a amizade de Rafael Ilha com a apresentadora Sônia Abrão: “Ele se defende muito usando a madrinha de outra emissora“, disse a funkeira.

Sonia Abrão é amiga de Rafael Ilha, ela até chegou a intervir e pedir ajuda psiquiátrica quando o cantor foi preso em 2014 acusado de tráfico internacional de armas.

Veja também

A Fazenda 10: ‘Você falou que eu bato na minha mulher’, grita Sertanejo para Nadja Pessoa