Crueldade em Avenida Brasil: Carminha abandona Rita em um lixão

Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil estreou no Vale a Pena Ver de Novo nesta última segunda-feira (07) e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, o público está vibrando com a volta das personagens que marcaram a história da televisão brasileira.

Nesta primeira semana da novela será possível ver o sofrimento de Rita, personagem vivida por Mel Maia em sua fase inicial. Depois que a garotinha perder o pai, ela sofrerá todo tipo de provação e isto servirá para ela anos mais tarde quando finalmente terá o acerto de contas com Carminha.

A vilã de Avenida Brasil abandona Rita em um lixão e depois foge com Max, seu amante, a cena promete deixar o público com o coração partido, mas esta é apenas uma das muitas maldades que a megera ainda fará ao longo da trama.

Rita conhecerá Batata e isto marcará sua vida para sempre. A novela promete garantir grande sucesso à Globo porque aborda temas que até hoje são atuais. O autor João Emanuel Carneiro disse que pensou em criar esta novela quando sentiu vontade de criar uma personagem que fosse heroína e vilã ao mesmo tempo. Para ele, cada novela é um grande desafio e procura sempre trazer algo de novo ao público.

A volta da novela Avenida Brasil garantiu a melhor estreia no Vale a Pena Ver de Novo desde o ano 2000 em São Paulo, garantindo 22 pontos. No Rio de Janeiro a estreia foi ainda melhor, a trama atingiu os 23 pontos.

De acordo com os dados prévios do Kantar Ibope, foram 22 pontos de audiência na Grande São Paulo e 41% de participação, ou seja, Avenida Brasil ficou 5 pontos de audiência acima da média. Os números mostram que milhares de pessoas ligaram a TV para conferir o primeiro capítulo da novela, a grande dúvida agora é se todos continuarão acompanhando ou se foi mesmo só de curiosidade para rever os personagens.