Curiosidades sobre os filhos de Michael Jackson, que hoje estaria completando 60 anos

Michael Joseph Jackson nasceu no dia 29 de agosto de 1958 e se tornou um dos maiores cantores de todos os tempos. Hoje ele estaria completando 60 anos, se estivesse vivo e no Twitter a hashtag #MichaelJacksonDay é o assunto mais comentado, onde milhares de fãs relembram o astro pop e prestam suas homenagens.

Apesar do cantor ter milhões de fãs pelo mundo, os filhos de Michael Jackson seguem quase que anônimos, sendo que Prince e Bigi dificilmente aparecem na mídia e Paris já esteve envolvida em algumas polêmicas, mesmo assim é bem reservada atualmente.

Curiosidades sobre os filhos do rei do pop

Os filhos de Michael já nasceram famosos, o pai fez de tudo para mantê-los longe dos holofotes e até chegou a ser criticado pelos exageros. Os dois mais velhos são frutos do relacionamento do cantor com uma enfermeira, Debbie Rowe. Essa enfermeira conheceu Michael na clínica onde ele fazia tratamento contra o vitiligo. Eles ficaram juntos de 1996 até 1999 e a partir daí, o astro ficou com a guarda das duas crianças.

Paris demonstrou interesse em conhecer a mãe quando já tinha 10 anos, depois disso, poucas vezes foram vistas juntas. Quando Debbie revelou que estava lutando contra um câncer de mama, a filha quis se aproximar mais dela.

Os fãs acham que Bigi é o mais parecido com o pai, fisicamente falando. Ele foi gerado em uma barriga de aluguel e até hoje ninguém sabe quem é a mãe do rapaz, hoje com 16 anos.

Paris Katherine Jackson tem esse nome do meio como forma de homenagear a avó por parte do pai.

Prince, na verdade se chama Michael Joseph Jackson Jr. O nome verdadeiro de Bigi é Prince Michael Jackson II, mas ele era conhecido como Blanket, depois mudou para ‘Bigi’.

Bigi é o bebê que gerou toda aquela polêmica, quando Michael Jackson o ‘pendurou’ em um hotel na Alemanha e foi bastante criticado por ter colocado a vida da criança em risco.

Paris se tornou a mais conhecida dos três por causa de algumas polêmicas em que se envolveu. Ela também passou a ser mais presente nas redes sociais e com isso os fãs foram se aproximando mais dela.

Ela já posou muitas vezes ao lado do irmão, que é produtor musical, mas não gosta muito dos holofotes. Ele já confessou que está longe de dançar como o pai, não tem tanto talento musical e que por isso prefere trabalhar com produção visual de clipes.

Bigi é bastante reservado e como é menor de idade, sua guarda está com o primo TJ Jackson, que com a esposa cuida do garoto.

Há quem diga que Paris era a filha favorita de Michael Jackson, uma vez ela mesma confessou que era a ‘princesinha’ do cantor. Paris já tentou se suicidar, teve vários problemas, sofreu abuso sexual e ficou deprimida por um longo período. Após longo tratamento, ela conseguiu se recuperar e hoje fala das dificuldades sem problema.

Há alguns meses, Paris divulgou uma foto ao lado dos irmãos e também de um amigo e escreveu na legenda: “Feliz Natal da nossa família para a sua“.

happy christmas from ours to yours #brahdas

A post shared by Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) on