Day McCarthy apanha em show de Anitta e ameaça filhos de agressora: ‘Irei à escola deles’

Day McCarthy se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (29), após circular nas redes sociais o vídeo em que ela aparece sendo vaiada e ainda é agredida.

Revoltada com a humilhação sofrida, Day McCarthy usou seu perfil no Instagram para se manifestar a respeito das agressões sofridas no show da cantora Anitta, em Londres, Inglaterra.

Ela postou uma foto em que mostra a mulher que lhe agrediu, em companhia da família e começou a fazer ameaças. “E eu já descobri o número e onde ele trabalha e eu irei lá pessoalmente com a polícia. E irei também à escola dos seus filhos com a polícia“, escreveu Day McCarthy.

E não parou por aí: “Me admiro uma senhora que se diz mãe de família dando esse exemplo violento e marginal. É esse e o exemplo que você passa para os seus filhos? E se fosse alguém agredindo os seus filhos, como a senhora se sentiria? Iria à polícia ou faria justiça com suas próprias mãos se igualando a ela? Os ingleses são educados e tenho certeza que seu esposo não ficaria feliz em saber que a esposa dele saiu sozinha e ficou drogada (nariz cheio de pó), muito bêbada e se comportou de tal forma“.

Depois ela apagou a mensagem. Grasiela gravou um vídeo mais cedo, confirmando que foi ela quem brigou com Day McCarthy e deixou um recado: “Aqui é Grasiela Vinncent. Atacar criancinha é fácil, quero ver você me atacar, cara a cara, face to face, tá bom?”

Explicando sobre o bafao no show da anitta

Uma publicação compartilhada por Grasiela Vincent (@grasielavincent) em

O vídeo abaixo mostra Day McCarthy apanhando no show de Anitta.