D’Black conta tudo sobre a surra que Nadja Pessoa levou de seu ex-namorado e choca a todos

D’Black, casado com Nadja Pessoa há 8 anos, fez uma revelação bombástica sobre a loira, que recentemente disse que apanhou do ex-namorado e chocou a todos.

Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, contou a peoa, sem contar quem foi o agressor.

Em entrevista ao UOL, D’Black falou sobre o assunto: “Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos. Eu não sei quem foi, mas sei que deixou uma cicatriz em seu coração”.

D’Black disse ainda que acha importante falar sobre o assunto, assim é possível alertar as mulheres que passam por tal situação: “Com certeza milhares de mulheres passam por isso todos os dias e Nadja se torna uma referência de ter vivido e sobrevivido pra dizer que uma mulher deve dizer não, terminar e seguir o seu caminho. Ela me encontrou e nunca mais passou por isso”, completou o cantor.

D’Black falou ainda sobre a morte do pai de Nadja, assassinado com um tiro na cabeça: “É um grande trauma, graças a Deus que hoje ela consegue falar sobre isso abertamente, mas ainda é algo muito difícil pra ela”.

A Fazenda 10: Catia Paganote é indicada à Roça e fica furiosa

Em A Fazenda 10, a ex-Paquita Catia Paganote está na roça e não gostou nem um pouco, a loira ficou revoltada em ter ido para a berlinda, mas ela ainda tem a chance de ser Fazendeira.

O ruim de ir para a Roça, é o risco de ser eliminado, porém, esta é a única forma de chegar ao cargo de Fazendeiro da semana.

Evandro Santo foi o mais votado pelos colegas e teve que puxar alguém da baia, o humorista foi na Catia.

Será que a ex-Paquita conseguirá ser Fazendeira? Ou Cátia estará definitivamente na roça e correndo risco de ser eliminada? A decisão será na noite de hoje.

Veja também

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ser o novo fazendeiro, Catia, Evandro ou Gabi? Vote agora