Dia dos Namorados foi afetado pelo BBB18, entenda o que mudou

Quando o BBB18 estreou em janeiro deste ano, todo mundo estafa focado no prêmio de R$ 1,5 milhão e o público de olho nos participantes para decidir o seu favorito, ou favorita, mas o que ninguém imaginava é que o reality global iria afetar o Dia dos Namorados.

O BBB começou, as coisas foram acontecendo, as festas ficaram animadas e o clima se formou, porém, os casais demoraram a surgir. A polêmica veio logo no primeiro beijo, entre Ana Clara e Breno, mas Ayrton estava na casa e mudou o destino da filha.

Agora, no Dia dos Namorados, os fãs comemoraram o romance de Gleici e Wagner, além do romance entre Breno e Paula, casais que só estão juntos comemorando esta data, graças ao BBB18.

Cada um deu o melhor de si dentro do reality, alguns deram o melhor e o pior também, mas no final, alguns acabaram ganhando algo maior que o prêmio, que é a companhia de alguém que ama.

Kaysar quase saiu de lá namorando. Ele se aproximou da Bruxinha, depois da Patrícia e por fim tentou com a Jéssica, mas saiu sozinho, ou melhor, com uma legião de fãs apaixonados por ele.

Lucas que entrou noivo e ficou com a Jéssica, saiu de lá sozinho, mas conseguiu retomar o noivado a tempo de comemorar o Dia dos Namorados com seu amor.

Ana Clara acabou ficando sozinho, ao perder o Breno para a Paula, mas é nova e tem uma vida toda pela frente, tem mais de 6 milhões de seguidores e tempo de sobra para encontrar um grande amor.