Dicas para fazer a mulher chegar ao prazer total na hora do amor

De acordo com as últimas pesquisas, cerca de 50% das mulheres não conseguem chegar ao orgasmo quando estão com o parceiro, ou parceira. Isso faz com que elas fiquem tristes e em alguns casos até perdem o interesse pela intimidade.

Isso vem preocupando principalmente os homens, pois muitos não sabem o que fazer para mudar esse quadro, enquanto outros não se preocupam nem um pouco com isso, mas deveriam se preocupar.

Confira estas dicas que vão ajudar a mulher a ter prazer total na hora do amor.

Preliminares: é preciso caprichar nas preliminares e não querer ir logo à relação em si. Escolha uma boa música, deixe o clima perfeito, o quarto perfumado, faça bastante carinho, beijo de forma intensa, diga palavras de amor e quentes ao mesmo tempo, depois, quando o casal estiver bem excitado, esta é a hora.

Sem pressa: não pode querer que o orgasmo venha logo e nem achar que ele não vem nunca. É preciso calma, paciência, fazer carinho com amor. É preciso querer dar prazer e não apenas receber.

Criatividade: algumas mulheres gostam de homem criativo, então procure fazer de forma diferente, em posições diferentes, de maneiras variadas. Vá diversificando a relação, seja criativo.

Cuidado: seja cuidadoso com sua parceira, carinhoso, lembre-se que cada mulher é de um jeito, tem suas preferências, então procure descobrir como ela gosta, o que realmente a deixa excitada. O que você gosta é diferente do que ela espera, procure descobrir o que realmente dá prazer a ela.