Donald Trump atende pedido de Kim Kardashian e detenta idosa é perdoada, assista ao vídeo

A detenta de 63 anos, Alice Johnson, foi perdoada pelo presidente dos Estados Unidos e ficou muito emocionada o poder rever sua família. Ela havia sido condenada à prisão perpétua, acusada de tráfico de drogas, mas Kim Kardashian resolveu se posicionar a favor dela e pediu a Donald Trump que a perdoasse. A socialite teve o pedido atendido e a detenta foi perdoada.

A emissora WVTM13 divulgou nas redes sociais, imagens que mostram a alegria de Alice Johnson se encontrando com os parentes, após 22 anos presa no Alabama. Todos choraram e se abraçaram emocionados.

Kim Kardashian fez uma visita à Casa Branca e pediu a Trump que desse uma segunda chance à senhora. No Twitter, Kardashian postou uma mensagem contando o quanto ficou feliz com a notícia. Depois, a socialite contou como foi a conversa que teve com a detenta perdoada: “O telefonema que acabei de ter com Alice vai ser para sempre uma das minhas melhores lembranças. Conversar com ela pela primeira vez e ouvir seus gritos enquanto chorávamos juntas é um momento que jamais vou esquecer“.

Johnson agradeceu a Kim Kardashian e a Donald Trump por lhe dar nova chance. No Twitter, o presidente dos Estados Unidos escreveu: “Boa sorte para Alice Johnson. Tenha uma vida maravilhosa“.