Douglas Sampaio e Rayanne Morais brigam e acabam indo para a delegacia

ray4



Os fãs do casal “Douanne” estão assustados com a baixaria de Douglas Sampaio e Rayanne Morais. Eles que sempre se mostraram tão apaixonados, estavam juntos em tudo, divulgavam fotos nas redes sociais onde apareciam sempre felizes, agora parecem mesmo se odiarem. E essa história acaba de ganhar mais um capítulo, infelizmente triste, pois na madrugada desta quarta-feira (30), a polícia teve que ir ao apartamento onde moravam.

Como houve flagrante, eles tiveram que ir para a delegacia, a 32ª DP e ficaram até o dia amanhecer. Rayanne disse que foi agredida por Douglas, mas ele nega tudo.

O advogado do ator confirmou que não houve agressão e não há nem provas ou indícios, tendo sido apenas uma briga de casal. Douglas voltou a afirmar que nunca agrediu Rayanne, mas ela alega que sim, então será preciso aguardar a investigação.



Ao ser flagrado pelo fotógrafo na porta da delegacia, Douglas fez um gesto obsceno com a mão, mostrando o dedo do meio e foi acompanhado por seu pai e seu amigo, que fizeram o mesmo.

Rayanne Morais contou com a companhia de Carla Prata e preferiu não comentar a respeito. Os policiais tiveram que ir com ela até o apartamento para que ela tirasse seus pertences de lá.



ray2 ray3 ray4 ray-1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui