Eliminação de Munik e Anderson do Power Couple Brasil causa revolta no Twitter

Munik e Anderson contavam com uma grande torcida e tinham grandes chances de vencer o Power Couple Brasil, mas na grande final, eles foram eliminados em uma prova, o que causou grande revolta.

O público que sempre foi quem decidiu quem sairia do Power Couple Brasil, desta vez não teve como fazer nada para salvar a ex-BBB.

Internautas ficaram revoltados

Nas redes sociais os internautas protestaram sobre esta atitude da Record, já que o público sempre votou e decidiu quem continuava e quem saia, mas não adiantou muito e o terceiro lugar ficou decido por uma prova.

O terceiro lugar recebe um carro 0Km. O vice-campeão ficará com 20% do valor acumulado na temporada.

Prova final do Power Couple Brasil

Com os três casais finalistas no palco, Gugu Liberato exibiu a prova fina do reality, sendo que nenhum deles sabia o resultado, ou seja, era grande a expectativa no palco.

Os casais tiveram que mostrar que estavam em sintonia, tanto para responder as perguntas, como também na execução da prova. Depois das perguntas, foi a vez de organizarem as caixas e o casal teve que trabalhar em equipe, procurando ser ágil.

Aritana e Paulo foram os primeiros na prova final do Power Couple Brasil. Depois foi a vez de Tati Minerato e Marcelo, que acabaram se atrapalhando no início. Por fim, Munik e Anderson realizaram a prova e a ex-BBB teve dificuldade para cortar o arame.

Terceiro colocado

Chegou a hora do público saber quem foi o grande vencedor. Com o tempo de 9 minutos e 14 segundos, o casal mais rápido foi Tati Minerato e Marcelo, eles garantiram uma das duas vagas na final.

Gugu Liberato finalmente anunciou qual foi o casal eliminado na última prova do Power Couple Brasil.

E o casal que fez o menor tempo foi Munik e Anderson, eles foram eliminados, para revolta dos fãs, que protestaram nas redes sociais.

Os fãs de Munik e Anderson não se conformam com o resultado e usam o Twitter para protestarem.