Em entrevista, Ana Paula Renault detona Nadja Pessoa ‘Demonstrou ser uma pessoa horrível’

O ‘São Paulo no Ar’ exibiu nesta sexta-feira (26), uma entrevista com Ana Paula Renault.  A mineira participou do quadro Fabíola Mostra Tudo, comandado por Fabíola Gadelha.

As duas visitaram um restaurante itinerante, que serve um brunch em uma mesa suspensa a 50 metros de altura por um guindaste, é emocionante.

Durante a ‘refeição’, Ana Paula comentou sobre sua participação em A Fazenda 10 e não deixou de falar sobre as polêmicas que viveu no confinamento: “Não era para eu ter ficado porque eu não tinha reais chances de ganhar R$ 1,5 milhão”, disse a loira.

Ana Paula ainda criticou Nadja Pessoa: “Ela sabe que mentiu, sabe que articulou feio, sabe que jogou baixo”.

Eu dei uma chance pra Nadja e ela demonstrou ser uma pessoa horrível. Uma pessoa completamente dissimulada, seca, fria”, continuou a mineira.

Sobre o ex-integrante do Pânico, Evandro Santo, Ana Paula comentou: “Eu o admirava como profissional, como humorista, mas eu descobri que é uma pessoa que tem indícios de racismo”, concluiu.

Umbandistas se revoltam com Evandro por causa de ritual feito por ele em A Fazenda 10

Evandro Santo deixou não só os internautas furiosos como também os praticantes da umbanda, por causa de uma atitude do humorista em A Fazenda 10, nesta da Record, na última quinta-feira (25).

A comunidade não gostou nem um pouco de ver Evandro Santo dizendo que seus guias espirituais não permitiriam que Gabi Prado se recuperasse de uma dor nas costas, a peoa vem sofrendo muito com isso.

A Gabi não vai melhorar. Eu não vou deixar ela melhorar. Meus guias não vão deixar ela melhorar”, disse Evandro.

E o humorista chegou a fazer um suposto ritual para impedir o restabelecimento da saúde de Gabi.

Diversas pessoas adeptas da religião foram nas as redes sociais do famoso de deixaram várias críticas: “Tudo o que você faz um dia volta para você! Espero que um dia você saiba usar a religião, porque você não nos representa”, escreveu um internauta.

Nojento! Usando de uma religião tão linda para propagar o mal”, criticou outro. “Nojo de pessoas como você que denigrem a religião”, lamentou um terceiro.

Veja também

A Fazenda 10: Perlla comenta sobre repescagem e possível retorno ao reality