Emilly Araújo está namorando empresário acusado de assediar jornalista na Copa do Mundo

Emilly Araújo, vencedora do Big Brother Brasil 17, já tem um novo affair, a morena está namorando o empresário Paulo Simões.

O empresário é um dos acusados de assediar a jornalista russa Barbara Gerneza, durante a Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Paulo Simões estava entre os brasileiros vistos em um vídeo que causou polêmica nas redes sociais. Eles aparecem entoando os versos de uma música obscena, direcionado a jornalista.

A jornalista aparece rindo no vídeo, sem saber que na verdade estava sendo vítima de assédio sexual.

Na ocasião, o atual namorado de Emilly disse que não tinha intenção de ofender a jornalista.

Pedro Bial revela qual o único ex-BBB que é seu verdadeiro amigo

Pedro Bial comandou o Big Brother Brasil por muitos anos, conquistando o carinho e respeito do público e também dos muitos participantes que estiveram na casa mais vigiada do Brasil.

Porém, apenas um ex-BBB é considerado de fato, um verdadeiro amigo de Bial.

O ex-BBB Adrilles Jorge é muito querido por Pedro Bial, que o considera como um grande amigo.

Ele é um homem inteligentíssimo, cultíssimo e foi a única amizade que eu realmente fiz no programa. Nós falamos sempre”, confessou Bial.

Ex-BBB ficou surpeso

Não esperava e só estou falando porque ele quem abriu. Geralmente, eu não falo do Pedro, mas é verdade que existe uma identificação muito grande entre nós. Somos escritores e jornalistas, temos os gostos parecidos e as mesmas percepções do mundo, políticas, morais e intelectuais. Criou-se uma simbiose afetiva”, disse Adrilles surpreso com a declaração de Bial.

Bial e o ex-BBB trocam mensagens diárias, inclusive algumas confidências e poemas também.

Me sinto honrado de ser amigo do Pedro. É uma sintonia incrível”, comentou Adrilles.

Entre os 232 brothers que passaram pelas 16 edições apresentadas por Pedro Bial, apenas Adrilles tem o prazer de ser considerado um verdadeiro amigo do apresentador.