Empresas estão com 500 vagas de emprego no Canadá e brasileiros têm preferência

Uma ótima oportunidade para quem deseja trabalhar no Canadá, pois várias empresas estão com vagas de emprego abertas e querem contratar os brasileiros.

São 22 empresas oferecendo vagas para diversos setores e os contratos são temporários de um a três anos, com possibilidade de renovação.

Interessados podem candidatar-se gratuitamente até o dia 5 de agosto e os brasileiros são os preferidos das empresas. Há vagas para profissionais de TI com conhecimentos de Java, C#, C++, .Net, BI, Oracle, SAP, Microsoft SharePoint, Cobol, visual studio, desenvolvedores e programadores de games e artistas gráficos, montadores soldadores, mecânicos industriais, eletromecânicos, especialistas de aplicações (automação), designers de produtos e operadores de máquinas CNC, profissionais de administração, técnicos em ambiente, higiene, saúde e segurança do trabalho, entre outros.

Falar francês é fundamental. O currículo deve ser traduzido para o francês e as entrevistas são em francês, por videoconferência em Skype.

Faça sua inscrição gratuitamente até o dia 5 de agosto pelo site Quebec na Cabeça.