Enquete UOL A Fazenda 10: veja como está a votação entre Nadja e Sandro

Falta muito pouco para Marcos Mion revelar quem é o próximo participante a deixar A Fazenda 10, o público continua votando em Nadja e Sandro.

Quem tiver mais voto, continua no jogo, quem for menos votado, vai embora pra casa.

Existe uma expectativa enorme para o resultado desta Roça por causa de Nadja que se tornou a grande rival de Ana Paula Renault. Nadja falou que se ficar, volta para a sede gritando ‘Olha eleees’, uma provocação direta à ex-BBB.

Ana Paula por sua vez, está certa que a loira sai e disse que se ela voltar, quer enfrentá-la na próxima roça. As torcidas estão votando muito, mas a enquete do UOL continua indicando que o peão é quem será eliminado hoje.

Confira o resultado parcial da enquete do UOL:

  • Nadja Pessoa: 61,08%
  • Sandro Pedroso: 38,92%

A Fazenda 10 poderá ter votação anulada

A Fazenda 10 está com algumas novidades e na hora de dar poder aos peões, a produção está caprichando nas possibilidades.

A intenção é surpreender a todos, pois muitos armam algum plano para a hora de votar e a Record quer que os confinados tenham que improvisar.

Claro que tudo isso deixa o clima mais tenso e acaba resultando em novas confusões, que é o que o público realmente quer.

Agora, a novidade é que as pessoas poderão escolher entre anular a votação da sede e decidir o 2º roceiro através da dinâmica do resta um, onde o participante escolhe uma pessoa para salvar e esta salva a outra e assim vai até sobrar apenas 1 que é o indicado à roça.

Ou então, quem ficar com o poder vermelho, ter voto duplo, sendo um em cada grupo.

E é o público de A Fazenda 10 que está votado para definir o próximo poder da chama vermelha. Qual das opções você prefere?

-A votação da sede está anulada. O segundo roceiro será definido pela dinâmica do resta um, começando pelo dono do Poder.
-O dono do Poder deve votar duas vezes em peões diferentes, um de cada grupo.

Acesse aqui para votar.

Veja também

A Fazenda 10: Nadja avisa que se voltar da roça, entrará gritando: ‘Olhaaa eleees’