Esposa de Felipe Sertanejo afirma que Nadja se apaixonou pelo lutador e D’Black reage

Nadja e Felipe já brigaram feio em A Fazenda 10, teve até acusação de agressão e ameaça de processo. Só que agora o clima entre eles é bem diferente.

O público está até sentindo um clima de romance entre eles e isto vem dando o que falar nas redes sociais.

Durante a última festa em A Fazenda 10, Nadja mordeu a bochecha do lutador, deu um beijinho e até já elogiou o bumbum do rapaz. Sem contar que ela ainda sugeriu encontrá-lo fora do reality.

Quem não está gostando nada da proximidade entre eles é Lucilene Caetano, esposa do atleta.

Segundo informações de Leo Dias, Lucilene teria afirmado que Nadja estaria apaixonada por Felipe Sertanejo e que os sentimentos eram visíveis.

D’Black assume que Nadja deu mole mesmo, mas garante que continua com ela – vídeo

Depois que Nadja deu um beijo no rosto de Felipe Sertanejo e também uma mordidinha, o clima esquentou foi fora de A Fazenda 10.

Nas redes sociais, correm rumores de que a peoa está interessada no peão, mesmo sendo casada com D’Black. E vale lembrar que Sertanejo também é casado.

E o cantor D’Black resolveu se posicionar sobre esta confusa relação:

Gente, a minha postura é a mesma. Vamos com ela, vamos firmes. Eu conto com vocês. Amanhã é dia de roça. Gente, viu alguma coisa… Viu alguma coisa na internet que é ruim pra ela? Combate, fala que não, fala que tá com ela.
Ou fala que ela deu mole mesmo, mas eu tô com ela. Não precisa ser hipócrita pra defender uma pessoa que você ama.
Eu tô sendo hipócrita? Não tô. Eu tô sendo um babaca? Um bobo? Não tô. Eu tenho consciência total do que ela fez, mas eu amo. E eu vou defender. Não defender a atitude dela. Vou defender a minha mulher. A atitude é julgável. Agora, a pessoa… você ama. É igual a mãe e o filho. O filho pode ser todo errado, mas a mãe continua amando. E o verdadeiro marido, ou a verdadeira mulher, deve fazer isso pelo outro“.

A declaração de D’Black criou ainda mais polêmica, confira o vídeo:

Veja também

A Fazenda 10: Nadja elogia partes íntimas de Sertanejo enquanto o peão toma banho