Esposa de Felipe Sertanejo reage às investidas de Nadja em A Fazenda 10

Nadja resolveu se aproximar de Sertanejo em A Fazenda 10 e esta atitude da peoa tem gerado grande polêmica. Lucilene Caetano, esposa de Felipe Sertanejo, quebrou o silêncio e reagiu às investidas de Nadja Pessoa em seu marido.

A apresentadora de TV usou as redes sociais nesta última segunda-feira (05), para divulgar um texto sobre o marido.

Lucilene divulgou uma carta e também rosas que o marido mandou entregar de 10 em 10 dias, durante o tempo em que estiver confinado em A Fazenda 10. Ela ainda pediu para o marido ‘ser forte’.

Como não se apaixonar? Um mês e vinte dias. Ou cinquenta dias com a ausência do meu Sertanejo de casa. E ele deixou flores e cartas surpresas para cada dez dias distante de nós, confinado no reality”, iniciou Lucilene.

Palavras verdadeiras que emocionam… sensibilidade de um grande e verdadeiro homem! Felipe sempre foi assim… e foi assim que me conquistou. É o tipo de homem à moda antiga, talvez o último dos românticos”, continuou a apresentadora.

Lucilene finalizou a publicação com um conselho ao amado: “Seja forte meu amor, aguente firme pois por aqui está tudo bem! Theo já te chama todos os dias! Já diz que te ama! Quando sair daí vai se surpreender com a evolução do nosso bebê! Te amo Te amo! Te amo!!!”.

Na festa viking em A Fazenda 10, Nadja disse a Felipe. “Eu gosto de você, olha para mim, eu gosto de você desde sempre”. A loira ainda deu um beijo na bochecha e logo em seguida deu algumas mordidinhas.

Revelado o mistério: saiba por que Cátia Paganote disse que tem pouco tempo de vida

O público de A Fazenda 10 ficou curioso e preocupado quando Catia Paganote disse que tem pouco tempo de vida.

Durante uma conversa com Fernanda Lacerda, a ex-paquita afirmou: “Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso eu só criei depois que eu tive ela. E a minha situação com ela não é só por ser mãe. É por conta de uma história indiferente que vocês não sabem e que eu não posso contar. Mas ela sobrevive e sabe sobreviver com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida”.

A Record não se manifestou a respeito, ninguém quis comentar nada, mas o mistério acaba de ser revelado.

Segundo uma fonte do jornalista Fefito, Cátia Paganote sofre com uma síndrome de baixa imunidade, ou seja, doenças que para nós seriam simples, nela podem ser fatais.

Com ela, uma gripe pode virar uma pneumonia”, revelou a fonte.

Dentro do reality, ninguém se mostrou interessado em saber o motivo dela ter dito isso, mas aqui fora, muitos estavam curiosos. Os fãs de Cátia torcem para que ela fique bem.

Veja também

Nadja deve ser expulsa de A Fazenda 10? Vote em nossa enquete