Esquecidas pela Globo, Gleici e Ana Clara vão à Parada do Orgulho LGBT, em São Paulo

Gleici foi a vencedora do BBB18 e Ana Clara é a participante desta edição com maior número de seguidores no Instagram, mesmo assim, ambas estão esquecidas pela Globo. A emissora colocou Gleici no capítulo final de ‘O Outro Lado do Paraíso’ e ela apareceu por alguns segundos. Ana Clara é cogitada para o Vídeo Show, mas nada de concreto até o momento.

As duas ex-BBBs resolveram então a marcar presença na Parada LGBTI+, realizada neste último domingo (03), agitando a Avenida Paulista. Ana Clara ficou no palco de Anitta e caprichou no look e comentou em seu perfil no Instagram: “Gente, eu tô tão feliz e tão animada de estar indo pra esse evento hoje. Tudo tem motivo e tem uma razão. Tem uma causa“.

Gleici usou um vestido branco e jaqueta com detalhes em tachinhas, curtindo o show de Gaby Amarantos. “Toda forma de amar é válida“, escreveu a jovem acreana, em seu Instagram.

Enquanto isso, Kaysar continua com a agenda lotada, viajando por todo o Brasil e já tem presença garantida na séria da Globo, ‘Carcereiros’. E tem surpresas vindo aí, os fãs de Kaysar podem ir se preparando porque o sírio está fazendo o maior sucesso