Ex-BBB comenta sobre participação no reality e dispara: ‘Eu me assistindo fico indignada’

Ex-BBB revela o que achou de sua participação em reality

Jéssica Mueller esteve no BBB18 e causou grande polêmica, pois ela se envolveu com Lucas Fernandes, que estava noivo.

A ex-BBB comentou sobre o assunto em suas redes sociais na tarde desta última segunda-feira (17).

Em seu Stories no Instagram, Jéssica falou sobre suas ações e disse que hoje em dia fica indignada quando percebe o que fez no BBB18.

Volta e meia eu recebo mensagens de meninas que falam assim: ‘Jéssica, lá dentro do Big Brother eu não gostava de ti. Mas agora, acompanhando seus stories, e te vendo no Youtube, vejo que é uma pessoa diferente, do bem’ e tal. Aí eu respondo o seguinte: ‘Querida, até eu, quando me assisto, penso assim: Mas que filha da mãe! Por que ela fez isso? Não, não, não, está errado!’. Então assim, eu mesma me assistindo, fico indignada“, revelou Jéssica.

+Nadja Pessoa diz que poderia ter feito com Caíque em A Fazenda 10 e choca, assista ao vídeo

A ex-BBB também falou sobre o julgamentos que sofre e em como as mulheres devem ajudar uma à outra: “É como eu já postei no feed: ‘Seja uma mulher que conserta a coroa de outras sem mostrar ao mundo que está torta’. Então, não apontem o dedo julgando as mulheres. Vamos nos ajudar“.

Jéssica se aproximou de Lucas, que tinha uma noiva fora do reality, a Ana Lúcia. Os dois ex-BBBs se paqueravam e chegou a rolar um clima, o que deixou muitos internautas furiosos.

Confira o vídeo onde Jéssica reclama dela mesma no BBB18:

+Rafael Ilha diz que mulheres de A Fazenda 10 envergonharam o público