Ex-BBB Emilly aproveitou o Dia dos Namorados para falar sobre relacionamentos abusivos

A ex-BBB Emilly Araújo continua causando polêmica nas redes sociais, com os comentários que vem fazendo. Desta vez, a gaúcha aproveitou o Dia dos Namorados para comentar a respeito de relacionamentos abusivos.

Os internautas logo associaram a declaração feita por Emilly no Instagram, como uma indireta para Marcos Harter, com quem ela viveu um relacionamento dentro do BBB17, mas ele acabou sendo expulso, acusado pela Globo de ter agredido a gêmea.

Mas Emilly não citou nomes, ela deu exemplos de pessoas próximas a ela, que viveram esse tipo de relacionamento.

Escolhi esta Foto bem “BOM DIA” para refletir um pouco aqui com vocês. ‘Sabe aquele espaço vazio que você tenta preencher com relacionamentos horrorosos?! É o do amor próprio.’ Recebo mensagens de amigos e amigas se queixando de relações e relacionamentos doentios, pesados, agressivos… Me questionando como eu consigo estar tão feliz solteira, e eu posso falar com toda certeza do mundo, nunca me senti tão leve, tão amada, tão disposta! Eu admito que não sabia ser feliz assim, mas aí só parei para pensar o que é melhor para MIM. E com certeza é estar solteira, livre e independente!Feliz dia dos namorados para os casais que se amam, se respeitam, entendem o espaço um do outro e que principalmente são verdadeiros! Feliz dia também para os solteiros, que só entremos em um relacionamento para somar e nunca para sermos submissos ou deixarmos de ser nós mesmos por que alguém quer…”, escreveu a ex-BBB.

Escolhi esta Foto bem “BOM DIA” para refletir um pouco aqui com vocês. “Sabe aquele espaço vazio que você tenta preencher com relacionamentos horrorosos?! É o do amor próprio.” Recebo mensagens de amigos e amigas se queixando de relações e relacionamentos doentios, pesados, agressivos… Me questionando como eu consigo estar tão feliz solteira, e eu posso falar com toda certeza do mundo, nunca me senti tão leve, tão amada, tão disposta! Eu admito que não sabia ser feliz assim, mas aí só parei para pensar o que é melhor para MIM. E com certeza é estar solteira, livre e independente! 🎀👸🏻🎀 Feliz dia dos namorados para os casais que se amam, se respeitam, entendem o espaço um do outro e que principalmente são verdadeiros! Feliz dia também para os solteiros, que só entremos em um relacionamento para somar e nunca para sermos submissos ou deixarmos de ser nós mesmos por que alguém quer… #SeAmeMais #FelizDiaDosNamorados 💏👩❤💋👩👨❤💋👨

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em