Ex-BBB Emilly Araújo diz que ainda sonha em ser atriz

Emilly Araújo

Emilly Araújo venceu o BBB17 e hoje, com 4 milhões de seguidores no Instagram, faz plano para o futuro: “O sonho de ser atriz ainda existe, claro, mas encontrei novas prioridades, e tem sido uma experiência maravilhosa”, disse a Gaúcha ao Gshow.

E a ex-BBB segue postando nas redes sociais e garante que tamanha exposição não a incomoda: “Amo muito o meu trabalho! Adoro compartilhar meu dia a dia com quem me enche de carinho sempre”.

E toda esta popularidade já rendeu oportunidades para que Emilly fizesse palestras sobre ser uma digital influencer. Empolgada, a ex-BBB agora pensa em criar um curso motivacional: “A ideia é que, em 2019, a gente faça disso um bem maior. Quero poder levar minha história de vida e minha motivação para muita gente”.

+BBB19: saiba tudo que você pode esperar da nova edição do Big Brother Brasil

Emilly comemora o sucesso no mundo da música, como a participação em clipes das duplas sertanejas Marcos e Belutti, e João Neto e Frederico, sendo que ainda tem as entrevistas que fez com o cantor Ferrugem e com a dupla Matheus e Kauan.

Quando surgiu a oportunidade de eu trabalhar com o que mais amo, a música, eu me entreguei. Viver isso e passar um pouco dessa experiência ao meu público é excelente”, disse a gaúcha.