Ex-BBB Emilly faz pose ousada e manda indireta nas redes sociais

Emilly Araújo, vencedora do BBB17, está curtindo a vida depois de sair milionária do BBB, há pouco mais de um ano. Ela já conseguiu realizar um de seus grandes sonhos, que foi conhecer Miami, nos Estados Unidos, além de viajar para outros países. Na última terça-feira (03), a ex-BBB estava na capital cearense, Fortaleza e usou suas redes sociais para postar fotos ousadas e ao que parece, ela também mandou uma indireta daquelas. A gaúcha comentou que nada é mais precioso do que ter paz e que as mulheres não precisam de homens para serem felizes. Emilly disse que não deposita sua paz em ninguém e que um dia encontrará alguém com boas energias, mas até ela, ela segue feliz. Enquanto esteve dentro do BBB17, Emilly viveu um romance bastante conturbado com Marcos Harter. Já fora do confinamento, ela namorou com Jota Amâncio, um dos melhores amigos do jogador Neymar Júnior. Só que o romance não durou muito tempo e após o término com o jovem, ela não assumiu mais nenhum relacionamento, pelo menos publicamente.

Emilly provoca Ana Clara

Após mais de um ano da grande vitória no Big Brother Brasil, Emilly continua causando polêmica com as declarações feitas em suas redes sociais. Recentemente, ela criticou Ana Clara, que ficou em terceiro lugar no BBB18 e insinuou que os seguidores da filha de Ayrton são fakes. A gaúcha comentou que seus seguidores são reais e não só curtem como também acompanham seu trabalho. Emilly tem 3,8 milhões de seguidores no Instagram e Ana Clara já tem 6,9 milhões.

Cinturinha fina

Uma das fotos que mais chamou a atenção dos fãs de Emilly, é uma em que ela aparece fazendo pose, com um lindo pôr-do-sol ao fundo, em Fortaleza. Os internautas logo repararam na cinturinha fina da ex-BBB e deixaram vários comentários elogiando a boa forma física da gaúcha. O céu com tons de azul e rosa deu um toque especial à foto. A cinturinha de Emilly é de dar inveja em muita gente. Ela usou um look all black e a cinta modeladora deixou a silhueta ainda mais em evidência. Após o BBB17, muitos fãs criaram a expectativa que Emilly e Marcos Harter iriam ter uma conversa, mesmo que fosse a última, mas isto não aconteceu. Ao participar do reality A Fazenda, no ano passado, o médico fez questão de mandar um recado para a gaúcha e os fãs voltaram a acreditar que eles se encontrariam, mas isso não aconteceu. Hoje em dia, dificilmente se encontra um fã que acredite em uma possível volta de Marcos e Emilly, eles não se encontraram após o BBB17 e a gaúcha deixou claro que o médico ficou no passado.