Ex-BBB Gleici deixa a faculdade de lado para morar com Wagner

Gleici entrou no BBB18 focada no prêmio de R$ 1,5 milhão e conseguiu, só que ela ainda saiu de lá com um namorado e o romance está mesmo sério, ela até resolveu tomar uma decisão a respeito, que vem causando polêmica entre os fãs. É que a jovem resolveu trancar a faculdade e morar com o amado.

É que uma empresa de telefonia resolveu montar um reality só para Gleici e Wagner, que irá durar 15 dias e será pela internet. Nesta terça-feira, em pleno Dia dos Namorados, eles já estão se mudando.

Os fãs estão divididos e enquanto uns acham que ela tem mais é que aproveitar as oportunidades, outros acreditam que deveria pensar melhor.

E a questão é como Gleici e Wagner ficarão depois deste reality. Será que eles irão morar juntos de verdade, ou será só neste trabalho? E a faculdade continuará trancada, ou a jovem acreana retomará os estudos? Isto os fãs irão ficar sabendo, depois dos 15 dias de reality.

Gleici curte o primeiro Dia dos Namorados com Wagner

Esta terça-feira teve um sabor especial para a vencedora do BBB18, foi o primeiro Dia dos Namorados com o amado. A acreana contou que o relacionamento segue firme.

Nunca imaginei que ia conhecer meu primeiro namorado dentro do BBB. É divertido contar a história de que nos conhecemos em um reality show. Foi uma surpresa para a minha vida“, revelou Gleici.

Como eles ficaram quase 3 meses juntos na casa do BBB, o reality de 15 dias será fácil e ela acredita que morar com Wagner será fácil: “Nos conhecemos morando na mesma casa. Mas acho que foi uma coisa boa, porque nos acostumamos com os hábitos do outro. Já sabemos que conseguimos viver juntos“.

Wagner foi muito criticado por só assumir Gleici depois que ela retornou do falso paredão, poderosa e o tatuador se justifica: “Foi primordial para que a relação tivesse uma base sólida. Nesse tempo, nos conhecemos bem, expusemos nossos medos, nossos traumas, nossas falhas. E, a partir daí, construímos uma relação de muita cumplicidade e confiança“.

Gleici por sua vez, é só elogios ao namorado e se mostra super feliz com o namoro: “Sempre pensei em como seria quando namorasse e ele está superando minhas expectativas. Não queria me meter em um relacionamento abusivo e o Wagner é uma pessoa totalmente desprendida de várias coisas. Nada abala a nossa relação“.