Ex-BBB Paula, lacra mais uma vez no Twitter: PAULA NA LOUIS VUITTON

A ex-BBB Paula parece até que virou sócia do Twitter, quase todo dia o nome da loira está entre os assuntos mais comentados. Os fãs ainda estão divididos, muitos continuam pedindo para ela voltar a ser morena, mas por enquanto, as madeixas continuarão como estão.

Na noite desta segunda-feira, dia 11, a hashtag PAULA NA LOUIS VUITTON ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com dezenas de milhares de postagens.

Toda esta euforia mostra duas coisas: que a agenda da ex-BBB segue lotada e que ela não tem apenas ‘números de seguidores’, ela realmente conta com uma legião de fãs apaixonados.

Paula tem 2,8 milhões de seguidores no Instagram e quase todo dia tem uma hashtag para ela no Twitter. Diferente por exemplo, da ex-BBB Ana Clara, que tem 6,6 milhões de seguidores no Instagram, mas quase nunca tem uma hashtag prestigiando algum trabalho ou evento a que ela é chamada.

A ex-BBB Paula mostra com isso que em se tratando de seguidores nas redes sociais, não adianta ter só quantidade, é preciso ter qualidade.