Ex-BBB Wagner procura mãe de santo que faz trabalho para ‘unir casais e afastar rivais’

Desde que o BBB18 começou, Gleici e Wagner estão sempre sendo vistos juntos, eles começaram o relacionamento dentro do BBB18 após uma grande polêmica, pois a sister corria atrás dele e o tatuador só quis saber de amizade, mas após ela retornar da ‘falsa eliminação’, mostrando que era uma das favoritas da edição, o brother aceitou formar casal e nas redes sociais, muitos internautas desconfiaram deste relacionamento.

Agora, Wagner foi atrás de uma mãe de santo, que é especialista em trabalhos para unir casais e também para afastar rivais.

O próprio Wagner revelou o que fez e causou preocupação entre os fãs do casal, pois muitos agora estão achando que a relação deles anda estremecida.

Como vocês sabem, eu gosto muito deste lance exotérico e da interpretação dos sonhos. E, hoje, fiz uma consulta com a Mãe Letícia. E foi muito bacana. Muito massa mesmo. Muito revelador. Para você pensar nas suas atitudes e de como as coisas estão fluindo na sua vida“, revelou o ex-BBB.

Mãe Letícia é especializada em unir casais e alguns internautas estão achando que Wagner e Gleici andam brigados.

Mas a Mãe Letícia também afasta rivais e outros internautas acreditam que pode ter alguém interessado na vencedora do BBB18 e o tatuador estaria apenas se prevenindo.