Ex-paquita confessa que elas soltavam pum para manter as crianças longe da Xuxa





Ana Paula Almeida, a Pituxita Bonequinha, revelou um dos maiores segredos da época do Xou da Xuxa. “Vou contar uma coisa que não posso falar quem é. Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças“.

E ela disse mais: “Se a gente colocasse a mão para frente, como se fosse abrir os braços e a Marlene Mattos visse, a gente era suspensa. A gente tinha que botar as crianças no lugar, fazer elas pularem, o programa durava três horas, elas querendo ou não tinham que pular“.

As paquitas não podiam tocar nas crianças: “O mais difícil não era criança gritando porque o som era muito alto e a gente não ouvia. O mais difícil era que elas queriam agarrar a Xuxa e eu não podia tocar nelas senão eu era suspensa. Então eu tinha que estar com o braço para trás, tinha que gritar mais alto que a música e elas tinham um limite no chão, era desse jeito: ‘Vai para trás!‘”, revelou Ana Paula Pituxita.

A ex-paquita também comentou sobre tocar o disco da Xuxa ao contrário e ouvir uma mensagem satânica: “Todo disco, se você virar ao contrário, parece que tem uma mensagem, mas é do próprio vinil“, disse ela.



Xuxa revela tudo sobre pacto com diabo e filme em que foi com um garoto de 12 anos pra cama

Xuxa Meneghel deu uma entrevista à ‘Contigo’ e contou tudo sobre o suposto pacto com o diabo que ela teria feito, para ficar famosa. Esses rumores circularam por muitos anos e circulam até hoje, mas a apresentadora disse que é tudo mentira.

Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima’. Se a única linguagem que Deus entende é a do amor, é a que eles falam comigo todos esses anos“, disse Xuxa.

A apresentadora também comentou a respeito do filme de 1982, ‘Amor, Estranho Amor’, quando ela tinha 18 anos e foi para a cama com um menino, em uma das cenas.

Queria que todo mundo visse a porcaria desse filme para parar de ficar falando coisas por aí. Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver“, reclamou a mãe da Sasha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui