Expulsão em A Fazenda 10 já é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Quem deve ser expulso da 10ª edição de A Fazenda? O reality da Record esquentou logo na primeira semana e mostrou que esta será a edição mais quente e tensa de todas.

Na noite desta última segunda-feira (01), após ter problemas com o áudio, Marcos Mion precisou ficar ao lado os participantes no momento da votação e a situação estava tão complicada que ele não ficou à vontade no meio da troca de farpas.

Gabi já detonou Rafael Ilha, disse que o ex-polegar é frio e calculista. Nadja Pessoa disse que irá continuar no reality e todos terão que aceitar: “Vai ter que me engolir, vamos ver se vou sair“, declarou a peoa.

Ana Paula Renault já discutiu várias vezes e agora avisou que se Nadja voltar da roça, ela deixa o programa. Sobre Felipe Sertanejo, Nadja disparou: “Esse menino não é flor que se cheire“. Ana Paula chegou a dizer a Gabi que a Nadja é amiga dela só por causa da fama.

Pronta para a ‘guerra’, Nadja afirmou que está com ‘colete à prova de balas’. Catia Paganote discutiu com João Zoli após a formação da roça e o clima segue assim, quando menos se espera surge uma discussão, um bate-boca, troca de farpas e o público está vendo a hora que terá agressão também e aí, não tem conversa, o agressor é expulso da Fazenda.

Será que vai ter cuspi nesta edição? Contato físico? Tapa? Puxão de cabelo? A Record está atenta, porque nesta edição de A Fazenda o clima ficou tenso cedo demais e a qualquer momento poderá ter expulsão.

Veja os comentários dos internautas nas redes sociais.

Veja também

A Fazenda 10: Ana Paula Renault ameaça Nadja: ‘Essa vadia não sabe quem eu sou’