Expulso do BBB19, Fábio divulga vídeo contando toda verdade, assista

Fábio BBB19

Fábio Alano foi expulso do BBB19 e ele resolveu contar tudo nesta segunda-feira (14). O quase ex-BBB contou que foi eliminado porque tinha contrato de patrocínio.

Tinha contrato vigente e acabei não informando a emissora porque foi tudo em cima da hora. Muita intensidade e informação chegando. Acabou se percebendo que violava as cláusulas e isso gerou minha eliminação“, disse Fábio em um stories de seu Instagram.

Fiquei triste, decepcionado porque realmente achei que chegaria nas finais. Mas, bola para frente, vida que segue. Tenho que fazer o que mais amo que é o jiu-jitsu. Tenho que treinar para o campeonato“, completou.

.BBB19: família de participante irá realizar carreata no dia da estreia

Fábio ainda fez questão de dizer que a empresa que o patrocina não tem responsabilidade por ele ter sido expulso do BBB19: “Minha patrocinadora não tem culpa de nada. Eles mais me ajudaram nesse processo de comço, meio e fim. Só tenho que agradecer a oportunidade“.

Nesta segunda-feira, Fábio divulgou uma mensagem em seu Twitter: “Bom dia, hoje é segunda, dia de sacudir a poeira e levantar para dominar o mundo. Sem tempo para lamentações, alegria sempre“.

Fábio não será substituído, o BBB19 estreia nesta terça-feira (15) com 17 participantes.

Curta nossa página no Facebook, sobre o BBB19 e seja o primeiro a ficar por dentro de tudo:
www.facebook.com/BBBTvGlobo

E aproveite para participar de nosso grupo:
www.facebook.com/groups/BBB.br