Fã de Kaysar faz emocionante declaração, vale a pena assistir o vídeo

Quem assistiu o BBB18, aprendeu com Kaysar que a esperança nunca deve morrer. Independente de torcer ou não para o sírio, todos têm que admitir que ele entrou no reality global e com seu exemplo de vida mostrou a todos que é possível superar os problemas, por mais difíceis que sejam.

Kaysar saiu de um país em guerra e foi para outro onde viveu uma outra guerra, a do preconceito. Ele quase morreu, ficou por um bom tempo internado, mas nada disso fez com que ele se tornasse uma pessoa amarga, pelo contrário.

Aqui no Brasil, apesar de ser bem recebido, Kaysar enfrentou a indiferença de uns e o preconceito de outro. Quem acompanhou o BBB18 sabe muito bem que lá dentro mesmo do reality, teve quem tratasse o sírio com desconfiança, com frieza, tratando-o como um mentiroso, um falso, quando na verdade ele só queria ser feliz.

No Twitter, uma usuária postou uma mensagem belíssima, onde escreveu: “Aos 33 anos, este foi o primeiro sorteio que ganhei na vida. Nunca tive sorte em nada! Minha academia faliu, meus amigos se afastaram, tranquei a pós, levei gaia até de zarolho! Deus me curou de uma depressão através do sorriso. Ser caraco faz toda a diferença, obrigada Deus”.

Vale a pena assistir a este vídeo e fazer uma reflexão sobre a vida, os problemas e continuar firme na batalha, mantendo acesa a chama da esperança.