Felipão é acusado de trair seleção brasileira, dando dicas para técnico do México

Luiz Felipe Scolari já foi muito aclamado pelo torcedor brasileiro, mas hoje está sendo acusado de ter traído a seleção brasileira. Felipão é acusado de dar dicas ao treinador do México, Juan Carlos Osorio.

O jornal mexicano ‘Record’ divulgou uma informação que o técnico brasileiro encontrou com o treinador do México e deu dicas de como vencer o Brasil na Copa do Mundo.

Brasil e México jogam nesta segunda-feira (02), às 11 horas pelo horário de Brasília e não há favoritos, será um jogo bastante equilibrado.

A assessoria de imprensa de Felipão divulgou uma nota desmentindo tudo e ainda quer uma retratação do jornal Record e do jornalista Carlos Ponce de Leon, confira.

Neste sábado, dia 30 de junho, o jornal mexicano Record, em matéria assinada pelo jornalista Carlos Ponce de Leon publicou uma matéria com informações falsas e mentirosas. O técnico Luiz Felipe Scolari nunca conversou com o técnico Juan Carlos Osório do México.
Repito: o Scolari NUNCA conversou com o técnico Osório da seleção mexicana. A matéria mentirosa traz informações que o Scolari teria dado ao técnico do México sobre como vencer o Brasil na Copa do Mundo.
O técnico Luiz Felipe Scolari exige uma retratação do jornal Record e do jornalista Carlos Ponce de Leon.”