Festa A Fazenda 10: vídeo mostra Ana Paula jogando bebida na cara de Vida Vlatt

Ana Paula deiciu não ficar até o fim da festa

A Record reuniu os ex-participantes de A Fazenda 10 para uma festa de confraternização, mas o encontro acabou terminando em barraco.

A última festa da 10ª edição de A Fazenda foi marcada por brigas, trocas de acusações e Ana Paula jogou bebida em Vida Vlatt, saindo da festa em seguida.

As duas se desentenderam durante o período que estiveram confinadas e como era de se esperar, o encontro delas não poderia terminar bem.

+A Fazenda 10: Juliana Paes faz campanha para seu ‘primo’ vencer o reality rural da Record

Quem acompanhava a festa pelo Play Plus viu parte da discussão das duas ex-peoas que terminou com Ana Paula jogando bebida em Vida.

O vídeo viralizou nas redes sociais.

O primeiro barraco foi com Nadja Pessoa, ela gritou para Caique Aguiar: “Tenho pedigree, querido“.

Sandro Pedroso atacou Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, ele acusou a modelo de tentar se reaproximar de Nadja Pessoa fora de A Fazenda 10 só para tentar melhorar a imagem.

Gabi Prado e Evandro Santo também discutiram feio, a modelo partiu para cima do humorista e gritou: “Macumbeiro escroto“. Evandro revidou e começou uma confusão generalizada.

Nadja Pessoa correu gritando: “Não vou deixar o Evandro ser agredido“. A loira disparou ofensas contra Gabi Prado, Ana Paula Renault e Felipe Sertanejo.

Evandro disse para Nadja Pessoa que chamou Ana Paula de ‘mimada e bancada por um velho’. Furiosa, Ana Paula deixou a festa antes do combinado e avisou nas redes sociais que deve processar Evandro por ofensas e calúnias feitas contra sua família.