Final Power Couple Brasil: Tati Minerato e Marcelo são os vencedores

A grande final do Power Couple Brasil na noite desta quinta-feira (28), começou com um vídeo mostrando desde os primeiros dias do reality, onde todos os casais tinham o sonho de chegar à final e sair de lá com o grande prêmio.

Aos poucos eles foram descobrindo que era muito mais difícil do que se imaginava e as brigas aconteceram com outros participantes e entre eles mesmo.

Aos poucos, os casais foram sendo eliminados e sempre foi o público que decidiu, só que na prova final, a Record resolveu inserir uma prova para eliminar um dos finalistas. Quem perdesse a prova, ficaria na terceira posição e o público escolheria o grande vencedor.

Internautas ficaram revoltados

Nas redes sociais os internautas protestaram sobre esta atitude da Record, já que o público sempre votou e decidiu quem continuava e quem saia, mas não adiantou muito e o terceiro lugar ficou decido por uma prova.

O terceiro lugar recebe um carro 0Km. O vice-campeão ficará com 20% do valor acumulado na temporada. E o casal campeão leva tudo que conseguiu juntar. E os três casais finalistas foram chamados para o palco.

Aritana e Paulo, Tati e Marcelo, e Munik e Anderson, os finalistas estavam ansiosos, querendo saber logo quem se deu mal na prova e os dois casais que estariam na final. Todos os casais que passaram pelo Power Couple Brasil estavam na final e eles revelaram para quem estavam torcendo.

Prova final do Power Couple Brasil

Com os três casais finalistas no palco, Gugu Liberato exibiu a prova fina do reality, sendo que nenhum deles sabia o resultado, ou seja, era grande a expectativa no palco.

Os casais tiveram que mostrar que estavam em sintonia, tanto para responder as perguntas, como também na execução da prova. Depois das perguntas, foi a vez de organizarem as caixas e o casal teve que trabalhar em equipe, procurando ser ágil.

Aritana e Paulo foram os primeiros na prova final do Power Couple Brasil. Depois foi a vez de Tati Minerato e Marcelo, que acabaram se atrapalhando no início. Por fim, Munik e Anderson realizaram a prova e a ex-BBB teve dificuldade para cortar o arame.

Terceiro colocado

Chegou a hora do público saber quem foi o grande vencedor. Com o tempo de 9 minutos e 14 segundos, o casal mais rápido foi Tati Minerato e Marcelo, eles garantiram uma das duas vagas na final.

Gugu Liberato finalmente anunciou qual foi o casal eliminado na última prova do Power Couple Brasil.

E o casal que fez o menor tempo foi Munik e Anderson, eles foram eliminados, para revolta dos fãs, que protestaram nas redes sociais.

Final Power Couple Brasil

A votação final começou, com Aritana e Paulo disputando o grande prêmio com Tati Minerato e Marcelo. Parte do público começou a votar e outra parte ficou no Twitter protestando contra a eliminação de Munik e Anderson.

Aritana e Paulo chegaram à final com R$ 614 mil, enquanto Tati e Marcelo conseguiram R$ 303 mil. Lembrando que o segundo colocado fica com 20% do valor acumulado.

E Gugu anunciou finamente, Tati Minerato e Marcelo foram o casal vencedor! O casal recebeu 60,98% dos votos.