Flamengo vence a Chapecoense e sobe na tabela, assista aos melhores momentos

O Flamengo conseguiu uma importante vitória na noite deste último sábado (08), a partida foi no Maracanã e a torcida Rubro-Negra viu o time vencer a Chapecoense por 2 a 0.

Com 44 pontos, o Flamengo subiu para  3ª posição na tabela do Brasileirão, só que como o São Paulo venceu, ainda está distante da liderança. O Internacional, segundo colocado, joga hoje às 16 horas contra o Grêmio e a torcida Rubro Negra torce para a derrota do vice-líder, assim o Flamengo ficará mais perto da segunda posição.

A luta pela vitória

Precisando da vitória para não se distanciar dos primeiros colocados, o Flamengo tentou pressionar desde o início, só que encontrou muita dificuldade diante da defesa Chapecoense.

A primeira finalização rubro-negra demorou quase 15 minutos, com Everton Ribeiro. O primeiro perigo veio 16 minutos depois, com Willian Arão. Mas chance clara mesmo de gol não tinha nenhuma.

A Chapecoense até tentou reagir, mas na melhor oportunidade Rafael Thyere parou em defesaça de Diego Alves. A Chape realmente estava em uma péssima noite.

Veja também

Escudo do Flamengo é eleito um dos mais lindos do mundo, conheça a história desta marca