Fora de A Fazenda 10, mulher de Sertanejo detona Nadja Pessoa

Enquanto o clima segue tenso em A Fazenda 10, fora do jogo, Lucilene Caetano, mulher de Felipe Sertanejo, se revoltou com Nadja Pessoa depois que a loira insinuou, durante a formação da última roça, que o lutador já agrediu a esposa.

Em defesa do marido, Lucilene disse que Sertanejo nunca encostou a mão nela e detonou Nadja: “Ela demonstra ser uma pessoa que precisa de acompanhamento psicológico e psiquiátrico para se encontrar. Se eu pudesse falar pro Felipe, falaria para ele ignorar. Pessoas assim são dignas de pena. Ela é desequilibrada, uma pessoa que não merece qualquer credibilidade. Realmente precisamos orar por pessoas assim, já que estão tão afetadas espiritualmente e psicologicamente”.

Vale lembrar que a esposa de Sertanejo é âncora do Band Sports News.

Lucilene disse que Nadja está fazendo jogo sujo e completou: “Tento acompanhar 24 horas de acordo com minhas possibilidades, já que estou cuidando do meu filho sozinha e trabalho fora. A pessoa que diz uma coisa e em seguida afirma outra, que se vitimiza o tempo todo, que se faz de perseguida, finge de louca, não respeita as famílias dos adversários no jogo, não pode ser considerada uma pessoa que joga limpo”.

A mulher do peão criticou até quem torce por Nadja: “Eles entram em todos os perfis dos familiares dos participantes atacando com palavrões, ofensas”, diz. “Quem quer respeito precisa se dar o respeito. Quem agride verbalmente, provavelmente não poderá reclamar depois de ser agredido. Ela é uma mulher que agride a todos o tempo todo e espera que a pessoas respondam ‘amém’?

Veja também

Vídeo – Felipe Sertanejo vence Fernanda Lacerda na Prova do Fogo em A Fazenda 10