Formação da roça em A Fazenda 2018 é nesta segunda-feira, clima segue tenso – Vídeo

Na noite desta segunda-feira (22), mais uma roça será formada em A Fazenda 10 e o resultado promete mostrar os novos rumos do jogo. Será que os participantes irão ter coragem de colocar Nadja Pessoa na berlinda novamente? Ou será que irão em alguém que ainda não foi indicado?

O clima no jogo segue tenso, Evandro acabou perdendo a paciência com Caique e disse que o peão é mimado e egocêntrico. “Não dá pra discutir com ele”, disparou o humorista.

Rafael Ilha por sua vez está cada vez mais próximo de Gabi, para espanto de todos, inclusive Nadja e Evandro já notaram a ‘nova amizade’ e estão desconfiados que seja uma estratégia do cantor.

Quem está tranquila é Luane, a fazendeira da semana, que tem imunidade e ainda colocará alguém na roça. Luane chegou a comentar com os colegas, que sua intenção era indicar Caique para a roça, veja:

Fernanda e Nadja se mostraram preocupadas com a aproximação de mais uma roça. As duas peoas conversaram sobre a formação da próxima roça e Fernanda chegou a dizer que acredita que estará na berlinda, enquanto Nadja disse duvidar que a participante será indicada.

A Fazenda 10: Luane e Gabi Prado têm plano violento para acabar com Nadja Pessoa

Após a saída de Ana Paula Renault de A Fazenda 10, as brigas no reality continuaram e até se intensificaram, já que Nadja continua batendo de frente com Gabi e Luane.

Neste domingo (21), Luane e Gabi Prado planejaram dar uma surra na rival.

Se tivesse porrada cês tinham se matado já”, comentou Felipe Sertanejo.

Tinha que ser assim: mulher pode bater em mulher e homem pode bater em homem. Ia ser leal, ela ia acordar apanhando. Quando ela falasse bom dia, ‘bom dia é o c******”, disse Luane fazendo gesto de um soco.

Gabi Prado entrou na conversa e disse: “Primeiro que ela não ia nem gritar. Quando ela fosse ao banheiro, ia perguntar: ‘Tá indo no banheiro por quê, filha da p***? Volta pro quarto’. Ela ia se mijar e implorar: ‘Por favor deixa eu ir no banheiro”.

A conversa entre Gabi e Luane repercutiu nas redes sociais e muitos internautas desaprovaram a violência proposta por elas.

Veja também

A Fazenda 10: Nadja e Evandro dizem que Leo Stronda está com Luane só por marketing – Vídeo