Fotos de Patrícia no BBB18 fazendo sexo vazam na internet e fãs se dividem






Patrícia, 32 anos, entrou no BBB18 para causar. “Eu me amo. Quem quiser ver celulite, vê. Quem não quiser, feche os olhos. Não tenho a necessidade de ser aceita. A Anitta tem celulite, meu amor, que dirá eu! Então bebê, quem não quiser ver que deite na BR! Vou ficar de biquíni fio dental, bem malandra“, disse a sister, antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Só que começaram a circular na internet algumas fotos de uma mulher transando e ela se parece muito com a Patrícia, ou Kika, como gosta de ser chamada. Alguns internautas dizem que é ela e o quarto se parece com o do reality, mas outros garantem que só parece e que não é ela.

Sobre ficar com alguém na casa e ir para debaixo do edredom, ela já avisou: “Se tiver uma delícia lá dentro com um papo legal e rolar uma química, é lógico! Mas seria discreta, nada de gemedeira“.

Ela prometeu causar no BBB18 e garantiu: “Eu não dou volta para dar resposta pra ninguém, eu falo na lata. Você veio trazer, traga uma sacola pra levar“. Mas por enquanto, Patrícia segue no jogo de cabeça fria. Ela tem um filho de 11 anos, o David, que é o seu xodozinho.

Tudo indica que as fotos que circulam na web não sejam da Patrícia, os internautas seguem divididos. Enquanto isso, a sister segue no BBB18, na esperança de sair de lá milionária.

Aqui você tem sempre novidades! Aproveite para seguir nossas redes sociais:
www.twitter.com/byterranews
e
www.facebook.com/terranews





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui