Gabi Prado revela que irá até a delegacia para tomar providência contra Rafael Ilha

Gabi Prado brigou feio com Rafael Ilha enquanto esteve em A Fazenda 10 e agora que deixou o reality, foi questionada no programa Hoje em Dia de hoje se iria conversar o ex-Polegar quando ele saísse.

Não. Quando ele sair, eu pretendo ir na delegacia e pedir uma medida protetiva contra ele. Ele é uma pessoa pesada, a própria Ana Paula disse que tinha medo de dormir no mesmo quarto que ele”, afirmou Gabi Prado.

E a peoa ainda deixou claro que fará de tudo para eliminá-lo.

Eu vou fazer campanha para ele sair, caso ele vá para roça com alguém que eu goste. Eu sei que aquilo é um jogo, mas não precisa jogar sujo. Quando eu comecei a bater de frente com ele, ele começou a implicar comigo. Ele achava que todo mundo tinha medo dele, mas eu não tinha”, disse Gabi Prado.

A Fazenda 10: João Zoli tem crise de choro após eliminação de Gabi Prado – Vídeo

Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda 10 e João Zoli não segurou as lágrimas. O peão ficou inconsolável e teve uma crise de choro na sala.

João ao reservado e quando saiu até chegou a cambalear e precisou ser amparado por Léo Stronda.

Com os olhos vermelhos, ele não conseguia parar de soluçar e comentou que Gabi já havia previsto que seria eliminada: “Ela já sabia, semana passada ela tinha sonhado com isso“.

Com lágrimas nos olhos, Léo Stronda disse que Gabi Prado estará do lado de fora da casa aguardando o reencontro com João: “Ela tá lá fora te esperando. Se tiver que rolar entre vocês, vai ser até melhor lá fora. Isso aqui é só um jogo“.

Chorando, João Zoli lamentou: “Tá tudo errado aqui. Não entendo mais nada“.

Veja também

A Fazenda 10: Marcos Mion revela quem é o melhor jogador que o reality já teve, confira