Gaby Amarantos não teve coragem de criticar Fausto Silva, como fez com Silvio Santos

A polêmica envolvendo o nome de Gaby Amarantos ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira (11), quando a cantora finalmente resolveu responder às provocações dos internautas, que cobravam um posicionamento por parte dela.

A história toda começou com Gaby postando em seu Twitter, uma dura crítica a Silvio Santos: “Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso“, escreveu a cantora no dia 6 de junho.

Os internautas postaram uma série de críticas a Gaby Amarantos por ela ter falado desta forma de Silvio Santos e a polêmica tomou conta das redes sociais.

Só que neste último domingo (10), Fausto Silva fez uma piada envolvendo o nome da cantora. Tiago Abravanel se apresentou no ‘Show dos Famosos’ e o apresentador citou o nome dela, em uma piada gordofóbica.

Os internautas logo começaram a cobrar um posicionamento da cantora, querendo que ela criticasse Fausto Silva, assim como criticou Silvio Santos, mas ela não teve coragem.

Após algumas horas longe das redes sociais, ela voltou para deixar o seguinte recado: “Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu “A LACRADORA” detone a (pessoa B). Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi?”.

Para os internautas, esta foi uma desculpa dada por ela, para tentar se sair bem na história, querendo que o público criticasse Faustão, enquanto ela não iria dizer nada.

É o mínimo que esperamos. Pra que você prove que é firme com o que acredita. Mas nada né? Pois é, isso é pura covardia. Globo tá liberadassa pra ser gordofóbica, como você diz. Silvio não pode, Faustão segue o baile“, criticou uma internauta.

Agora não tem coragem de falar do Faustão né. Até pq se falar não vai mais no SBTt e nem na Globo. Apesar que não ta indo em lugar nenhum mesmo, nem no João Kleber“, comentou outro.