Gaby Amarantos resolve se pronunciar a respeito de piada gordofóbica feita por Fausto Silva

Gaby Amarantos se envolveu em uma grande polêmica ao criticar Silvio Santos, a cantora acabou sendo detonada nas redes sociais por dizer que o dono do SBT faz piadas gordofóbicas, além de ridicularizar negros, gays e mulheres.

Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso“, postou a cantora em seu Twitter.

Diante das muitas críticas, ela ainda postou: “Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir o SS, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era “normal” fazer essas piadas, Trapalhões tb faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia ñ dá pra achar legal, vamo evoluir“.

Danilo Gentili também postou uma crítica a Gaby Amarantos e ela respondeu: “Gente, ñ sabia que tava rolando toda essa repercussão, ñ vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofófico tinha q sair em defesa do patrão, só pq o SS é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas“.

Só que neste último domingo (10), Fausto Silva fez uma piada envolvendo o nome da cantora. Só que diante da piada feita pelo Faustão, Gaby se manteve em silêncio e nas redes sociais, os internautas cobraram uma posição dela, criticando por ter falando de Silvio Santos e não falar nada do Fausto Silva.

Só que nesta segunda-feira (11), a cantora finalmente resolveu se pronunciar e postou em seu perfil no Twitter: “Deixa eu ver se entendi a linha de raciocínio, quando eu falei da (pessoa A) era mimimi ok? Agora vcs querem que eu “A LACRADORA” detone a (pessoa B). Quer dizer que agora vcs concordam comigo ou ainda é mimimi?”.