Garota que espancou Mayla revela porque bateu na ex-BBB

Mayla

Nos últimos dias começou a circular a notícia de que Mayla, irmã gêmea de Emilly Araújo, saiu no tapa com uma garota no Réveillon em Pipa, no Rio Grande do Norte.

Esta jovem teria dado uma surra na gaúcha e decidiu se manifestar pela primeira vez em seu perfil no Instagram.

Ela contou tudo que aconteceu na praia até que chegasse a esse ponto: “É uma coisa que está afetando minha família. Do nada, tomei um banho de vodka. Foram dois copos jogados por ela em cima de mim. Ela é interessada em um amigo que frequenta a minha casa, mas eu não sabia”.

+BBB19: irmão de Zezé Di Camargo quer Big Brother Brasil só com os campeões

Então ela fez isso, e como eu não tenho sangue de barata, fui lá para resolver com ela. Quando me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que não me orgulho, mas aconteceu. Tive a infelicidade de cruzar com uma pessoa que tenta resolver as coisas jogando bebida nos outros”, continuou a jovem.

E a garota terminou contando que não aguenta mais o assunto: “Acho que o assunto já deu! Vamos parar por aqui e cada um correr atrás dos seus sonhos, das suas metas, e feliz 2019 para todo mundo”.

Mayla também decidiu se pronunciar sobre o assunto e deu a sua versão: “Oi meus amores! Vim falar aqui para vocês não acreditarem em tudo que sai na internet. É muita gente querendo aparecer às custas dos outros. Não deem palco para isso! Eu estou muito bem, estou plena! Recebendo vários directs de pessoas perguntando se está tudo certo. E está tudo certo”.

+BBB19 poderá salvar a Globo ou afundá-la de vez

Segundo o perfil de fofocas @rainhamatosoficial, a briga começou quando Mayla jogou um copo de bebida na cara de uma garota porque ela havia ficado com um rapaz que a irmã de Emilly estava interessada. A garota não gostou e revidou.

Curta nossa página no Facebook, sobre o BBB19 e seja o primeiro a ficar por dentro de tudo:
www.facebook.com/BBBTvGlobo

E aproveite para participar de nosso grupo:
www.facebook.com/groups/BBB.br