Garotinho dá entrevista para Roberto Cabrini, no ‘Conexão Repórter’ e diz: ‘Sou um homem-bomba’

artigo

A reportagem de Garotinho para o Conexão Repórter no SBT será mesmo bombástica, pois o ex-governador do Rio de Janeiro deu várias declarações polêmicas a Roberto Cabrini. A entrevista exclusiva mostra Anthony Garotinho na fase mais difícil e polêmica de sua carreira política.

Essa foi a primeira entrevista de Garotinho após sua prisão e ele contou a respeito do período difícil em que esteve preso, sua internação, cirurgia e agora estando preso dentro de sua própria residência.

Sou um homem-bomba e posso derrubar muita gente poderosa“, disse Garotinho, sem citar nomes por enquanto. Garotinho disse que sabe quem está por trás de sua prisão e essa pessoa terá que responder por seus atos.

Quando foi preso, Garotinho acabou passando mal e teve que ser internado, mas depois foi retirado do hospital, indo para o Complexo Penitenciário de Bangu.

Depois ele acabou sendo autorizado para ir a um hospital privado. Quando teve alta hospitalar, foi para a prisão domiciliar em seu apartamento no Flamengo, Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui