Giselle Itiê é mexicana e está dividida entre torcer para o Brasil ou o México

Nesta segunda-feira (02), às 11 horas, o Brasil estará torcendo para o time de  Tite, que disputa uma vaga nas quartas de final na Copa do Mundo 2018, só que a atriz Giselle Itiê está dividida.

É que ela é mexicana e estará torcendo para as duas seleções. Alguns internautas chegaram a pedir para ela escolher um dos dois times, mas ela não quis saber de ficar com um só e torcerá para os dois.

Meu coração fica completamente cheio de vitória. Sinto que já estou com a partida ganha, pois se o México ganhar, é lindo. E se o Brasil ganhar, é tão lindo quanto. Nasci no México e fui criada aqui, nada mais natural se sentir completa nesse jogo“, disse a atriz.

Giselle Itiê está no Brasil desde os 4 anos de idade e começou na Globo em 2001, mas ela fez sucesso recentemente foi na novela ‘Os Dez Mandamentos’, interpretando a esposa de Moisés.

Sua carreira teve início em 2001, na Rede Globo, com a minissérie Os Maias. Em 2006 participou da série Avassaladoras, baseada no filme homônimo. Em 2009, se tornou conhecida por sua interpretação na telenovela Bela, a Feia, na RecordTV. Em 2010 participou do filme Os Mercenários (The Expendables), no qual faz o papel de Sandra, ao lado do ator Sylvester Stallone.

Giselle precisou mentir para a família para seguir a carreira artística. Como seu pai é bastante tradicionalista e rigoroso na educação, aos 15 anos a atriz comunicou que iria voltar para a Cidade do México para aprimorar seu espanhol. Mas, na verdade, foi a maneira que Giselle encontrou para poder estudar dramaturgia.

Ela dizia ao pai que precisava de ajuda para pagar a academia de ginástica e dava outro destino ao dinheiro: o curso de teatro da Televisa, principal emissora de televisão do México. Durante oito meses a atriz permaneceu na casa dos parentes mexicanos e teve a certeza que queria investir na carreira artística.

Em 2010 assume namoro com o ator Caio Junqueira após irem juntos à festa de encerramento da novela Bela, a Feia. O namoro durou apenas sete meses, quando Giselle começou a namorar o farmacêutico Rodrigo Gimenez.

Em 2014, casou-se com o ator Emilio Dantas. No mesmo ano, teve de deixar o elenco de Vitória, na qual interpretaria a personagem Renata (sendo posteriormente interpretada por Maytê Piragibe), em razão de um acidente de moto durante sua lua de mel na Tailândia. Em 2015, se separa do ator Emilio Dantas. Em 11 de novembro de 2015, Giselle, assume seu relacionamento com o ator Guilherme Winter.