Gleici Damasceno, vencedora do BBB, posta vídeo rebolando e avisa que irá votar no Haddad

Em seu perfil no Instagram, Gleici Damasceno postou um vídeo onde aparece rebolando no reality e na legenda, declarou seu voto a Fernando Haddad, candidato do PT.

A ex-BBB escreveu na legenda: “Precisamos de paz e não de guerra. Meu voto é no professor @fernandohaddadoficial pela paz e defesa da democracia. Não vamos nos entregar ao ódio e fascismo minha gente.

 Quem me conhece sabe o quanto meu coração queima por justiça social. Sempre fui uma garota inquieta. Sempre lutei pelos os meus e não seria nesse momento que eu ficaria calada.

E se você me segue já deve saber que jamais votaria em alguém que só fala de ódio pois no meu coração só tem espaço pro bem. Não é de hoje que estou nessa, sempre lutei e sempre vou lutar contra todo tipo de opressão.

Aproveitando pra matar a saudade do BBB com esse #tbt super descontraído pra dizer que aqui só temos espaço pra alegrias, danças profissionais e amor. ❤️ Não adianta me xingar aqui ou no direct viu“.

Nos comentários, os internautas ficaram divididos, com uns apoiando e outros criticando.

Confira o vídeo compartilhado por Gleici.

https://www.instagram.com/p/BpW2HLpHX6N/?taken-by=gleicidamasceno

Larissa Manoela posa com imagem de Nossa Senhora Aparecida e é atacada por evangélicos

Larissa Manoela se envolveu em uma grande polêmica, simplesmente porque decidiu postar uma foto em seu perfil no Instagram, segurando a imagem de Nossa Senhora Aparecida e a partir daí, começaram os ataques contra a atriz do SBT.

A postagem foi feita no dia 12 de outubro, quando é celebrado entre os católicos, o dia da ‘Padroeira do Brasil’ e até o presente momento já são mais de 730 mil curtidas e milhares de comentários, entre ataques e pedidos de respeito, pois muitos internautas saíram em defesa da jovem atriz, alegando que cada um tem o direito de seguir a religião que quiser e os outros precisam respeitar.

Mãe Aparecida, em teu manto me refúgio, tão brilhante azul anil, derramando tuas graças em todo nosso Brasil. Dia da nossa padroeira“, escreveu Lari, na legenda.

Em um dos comentários, o internauta disse para ela jogar a imagem no chão e pisar em cima. Outros comentários fizeram ataques ainda piores que este.

Os ataques continuaram e alguns internautas começaram a defender a atriz e o espaço para comentários da postagem virou um verdadeiro campo de batalha, com alguns criticando a atitude da jovem, outros elogiando e aqueles que se mantiveram neutros, pedindo apenas que ela fosse respeitada em seu credo.

E não demorou muito para a política ser envolvida nas discussões, alguns acusaram os evangélicos de ‘adorarem’ certos pastores que estão envolvidos em escândalos, corrupção.

Apesar de toda esta confusão, a postagem não foi apagada por Larissa Manoela, continua disponível em seu perfil e as discussões seguem nos comentários.

Veja também

Ex-BBB Antônio Rafaski é acusado de não registrar a filha e toma atitude revoltante