Grávida que ficou com barriga enorme, exibe resultado após ter gêmeos

Uma espanhola resolveu mostrar o tamanho de sua barriga, durante a gravidez e surpreendeu a todos. Pessoas do mundo inteiro começaram a comentar como era possível ficar com aquela barriga tão grande.

Após dar à luz a gêmeos, a mãe coruja mostrou o resultado e como vem lidando com a situação. Durante a gestação ela recebeu muitas perguntas, pois os internautas queriam saber como ela fez para suportar aquele barrigão por tanto tempo.

Laura resolveu fazer uma postagem contando que a barriga vem diminuindo dia após dia, mas ainda está um pouco grande.

Realidade! Estão me perguntando sobre a minha barriga, aqui está! De tamanho ela está como um melão pequeno e está diminuindo cada dia mais.
Mas a pele é outra história. Se eu me deito de costas, tenho uma pele pura. É macio e se move como uma gelatina.
Logo depois que meus filhos nasceram, eu vi minha barriga e não gostei. E fiquei dois dias sem olhar para ela.
Hoje eu estou passando cremes, mas sei que é difícil que a barriga volte a ser o que era sem a ajuda da tecnologia.
Me aceitar da forma como sou agora faz parte do pós-parto. Mas saiba que eu não me importo com a minha barriga neste momento.
Este corpo gerou três pessoas e duas delas foram ao mesmo tempo! É uma façanha que eu preciso reconhecer porque graças ao meu corpo eu tenho meus filhotes comigo!
De toda forma, este é um processo de aceitação e não significa também que eu estou resignada. Eu vou tentar fazer com que minha barriga se recupere da melhor forma possível!“, escreveu ela.

Laura, além dos gêmeos recém-nascidos, tem um outro filho.