Homem se encontra com garota de programa e descobre que ela é sua esposa. Sério?

Vem circulando na internet, uma notícia que vem chamando a atenção de muita gente. É que um homem teria contratado o serviço de uma garota de programa, só que chegando ao encontro, teve uma grande surpresa, pois se deparou com a esposa.

A notícia diz que o sujeito tem 46 anos, é de Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo e através da internet, pesquisou alguns sites que oferecem garotas de programa. Como o rosto destas garotas não são exibidos, ele analisou o corpo de cada uma, até que elegeu sua preferida e marcou o encontro.

Ainda de acordo com a notícia, este homem estava casado há quase 20 anos e sempre via sua esposa saindo para o trabalho, mas nunca desconfiou de nada, por isso, ficou surpreso quando chegou ao motel e encontrou a esposa em trajes íntimos, esperando por ele.

Porém, tudo indica que esta notícia seja falsa, pois não há nenhuma informação que possa comprovar a veracidade do caso, sem contar que há várias imagens utilizadas para uma mesma notícia, sendo que a mais comum é esta que usamos neste artigo.

Há quem diga que este fato aconteceu na China e acabaram inventando uma versão brasileira para a história e muita gente acreditou.

Tem uma outra versão para esta história, onde o homem chega ao motel para se encontrar com a garota de programa e se depara com a própria filha.

Seja como for, nada comprova estas histórias, então é melhor não acreditar, afinal, não há nenhuma prova ou fonte confiável.