Homem trans fica grávido e revela como está sendo a gestação; o bebê nasce em setembro

Casal

Em uma entrevista para o portal G1, um casal de Itapira, interior de São Paulo, contou como está sendo a espera pela chegada da filha, sendo que neste caso o que chama a atenção é o fato do marido ter engravidado.

Frank tem 27 anos, é transexual e espera ansioso pela chegada da filha, Antonella, que nascerá em setembro por cesariana.

Ao G1, o casal contou que no ano passado ficaram vários meses tentando engravidar através de inseminação caseira, usando uma seringa, mas a esposa não conseguiu ter sucesso. Frank, vendo que ela não engravidava, resolveu tentar e deu certo.

Fui na emoção de realizar o sonho. Não parei para pensar, fui ver só depois. Eu falei: ‘Vou tentar para não falar depois que não tentei’, mas nem esperava que desse certo e foi de primeira. Fui impulsivo, mas não tinha como voltar atrás“, disse ele orgulhoso.

Taris contou nesta entrevista que ficou com medo por causa do emocional do companheiro, que vinha tomando hormônio e até já tinha barba, então ficou com medo dele surtar, mas depois tudo se resolveu e ela chorou de alegria por ver que aquilo era uma grande prova de amor do companheiro.

O casal tinha muita vontade de ter um filho, tanto é que pensaram em adotar e até chegaram a fazer um curso preparatório, mas depois ficaram com receio que a criança pudesse querer os pais biológicos, então optaram pela inseminação artificial.

Frank diz que atualmente tem dificuldade para se olhar no espelho e que precisa providenciar roupas mais largas. Depois que o bebê nascer ele pretende retirar as mamas e voltar a fazer uso dos hormônios.